terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

CANGUÇU - TEMPORAL DE GRANIZO ATINGE MUNICÍPIO E CAUSA PREJUÍZOS, DEIXANDO MORADORES COM RESIDÊNCIAS DANIFICADAS

Uma forte chuva de granizo atingiu o município de Canguçu, na Região Sul do Rio Grande do Sul, no início da tarde desta terça-feira, dia 27 de fevereiro de 2018. 

De acordo com a Defesa Civil municipal, o vento e o temporal começaram por volta das 14h e duraram quase uma hora, atingindo toda a cidade e também o interior, e causando prejuízos.

Moradores do bairro São Francisco gravaram vídeos que mostram a intensidade da chuva de granizo, que destelhou casas na região. 

No final da tarde, equipes da prefeitura e da Defesa Civil percorriam as áreas que foram afetadas para fazer o levantamento de quantas residências foram destelhadas e auxiliar com a entrega de lonas, que já foram enviadas pela coordenadoria de Pelotas.

Curiosamente, Canguçu é um dos 13 municípios do estado que tiveram o pedido de situação de emergência homologado em razão da estiagem que afeta o Rio Grande do Sul. (Por G1 RS e RBS TV – Fotos: Divulgação Canguçu Online)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.