quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

CAMAQUÃ - TAXISTA SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO E É AGREDIDO PELO SUSPEITO COM UM SOCO NA NUCA

Um taxista do ponto de táxi da frente do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã sofreu uma tentativa de assalto, por volta das 23h30 da última terça-feira, dia 20 de fevereiro de 2018.

Dois homens pediram uma corrida até o Bairro Bom Sucesso (Capoeirão), porém o profissional solicitou para eles documento de identificação, que foi questionado pela dupla e antes de ir embora sem apresentar documento e tomar o táxi, um dos homens ainda o ameaçou “taxista de Camaquã tem ser assaltado mesmo, tem que morrer”.

Cerca de 15 minutos depois, chegou um outro homem e pediu uma corrida até o Bairro Viegas, e na metade do caminho anunciou que era um assalto e disse, “faz o que eu tô te dizendo que eu sou de matar”, e desferiu um soco na nuca do taxista. O profissional perguntou ainda aonde ele queria ir e o assaltante gritou “toca, toca, toca”.

Na sequência, o taxista entrou na Rua Estrela na esperança de encontrar algum grupo de pessoas para poder tomar uma atitude, além disso, há um depósito do Detran no local onde também poderia encontrar alguém para ajudá-lo.

“Na rua vi uma gurizada e entrei com tudo e voei do carro com a chave na mão e ele saiu também, e gritei este cara está me assaltando”, contou o taxista.

O assaltante desceu do carro e disse “não, não é assalto, estou apenas brincando contigo”, e foi saindo de costas e fugiu do local sem mais ser encontrado.

Na quarta-feira, dia 21 de fevereiro de 2018, o taxista estava reunindo as imagens das câmeras de segurança para fazer o registro policial. Pelas imagens os taxistas não reconheceram os suspeitos. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.