quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

CAMAQUÃ - PROJETO DISPÕE SOBRE ASSISTÊNCIA RELIGIOSA NAS ENTIDADES HOSPITALARES, ESTABELECIMENTOS PRISIONAIS E CASAS DE RECUPERAÇÃO

Na segunda-feira, dia 19 de fevereiro de 2018, o Ver. Ilson Meireles – Progressistas protocolou, na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Projeto de Lei Legislativo nº 1, de 19 de fevereiro de 2018, que foi incluído na leitura do Expediente da 52ª Sessão Ordinária.

O projeto dispõe sobre a prestação de assistência religiosa nas entidades hospitalares públicas e privadas, nos estabelecimentos prisionais e civis, lares de idosos e casas de recuperação no âmbito do Município de Camaquã, visando garantir o direito da assistência religiosa para que, no momento da enfermidade, os pacientes possam contar com um apoio espiritual e religioso, diminuindo, dessa forma, o seu sofrimento.

Após a leitura, o projeto foi encaminhado para a ser analisado pela Comissão Permanente de Constituição e Justiça. (Por Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.