sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

CAMAQUÃ - MULHER E SEU FILHO SÃO ASSALTADOS POR CRIMINOSO ARMADO, EM FRENTE AO GUARANY

Uma mulher foi assaltada por um homem armado em frente ao estádio do Guarany Futebol Clube, em Camaquã. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento na terça-feira, dia 20 de fevereiro de 2018.

Por volta das 22 horas a mulher caminhava com seu filho pela Rua Cristóvão Gomes de Andrade, e em frente ao Guarany efetuava ligação com o telefone celular, quando surgiu pelas suas costas, um rapaz com cerca de 1,65m de altura, de chinelos de dedos, bermuda, camiseta e boné, o qual armado com um revólver anunciou o assalto.

O assaltante colocou a arma na cabeça da vítima e exigiu que entregasse o telefone celular. Após o roubo do aparelho, o ladrão fugiu a pé. A Polícia Civil vai buscar por câmeras de vigilância próximas ao local na intenção de identificar o autor do roubo. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.