sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

CAMAQUÃ - MAIS QUATRO CASOS DE FURTOS EM RESIDÊNCIA SÃO REGISTRADOS NA POLÍCIA CIVIL

Foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, na quarta-feira, dia 21 de fevereiro de 2018, mais quatro casos de furtos em residência em Camaquã.

Na Rua México, criminosos pularam uma cerca de arame que circunda a residência, abriram a porta dos fundos da casa e furtaram uma máquina lava-jato, uma soupeira, entre outros bens, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 1 mil. O crime aconteceu no dia 25 de janeiro.

Na Rua São Borja, no Bairro Getúlio Vargas, foi furtada uma antena digital. O autor do crime quebrou telhas da casa para poder furtar a antena. O delito aconteceu na madrugada da quarta-feira, dia 21. Há identificação de suspeito.

Na Rua Santo Antônio, no Bairro Getúlio Vargas, foi furtado um botijão de gás de dentro da residência. Há suspeito da autoria do crime.

A vítima registrou que foi furtada de sua residência uma televisão da marca Philco, além da quantia de 900 reais. O crime aconteceu na Rua Piratini, no Bairro Jardim. 

A vítima contou ainda que havia deixado a porta da casa apenas encostada, o que teria facilitado o ingresso do ladrão no imóvel. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.