segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

CAMAQUÃ – LADRÃO, MORADOR DE PELOTAS, É PRESO APÓS ROUBAR TELEFONE CELULAR DE UMA MULHER, NO CENTRO

Um homem foi preso em Camaquã, por volta de meio-dia do domingo, dia 25 de fevereiro de 2018, logo após assaltar uma mulher com uma faca e roubar seu telefone celular. O crime aconteceu na Rua Presidente Vargas, de onde o ladrão fugiu em direção à Rua Sete de Setembro.

O assaltante foi abordado e detido em frente ao Presídio Estadual de Camaquã, na Rua Sete de Setembro, pelo policial militar que realizava a guarda externa da casa prisional. Com o homem foi encontrado o telefone celular da vítima e uma faca.

O criminoso foi preso e levado, com a vítima e o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. 

O criminoso foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. A vítima reconheceu o assaltante. 

A polícia divulgou apenas as iniciais do preso; trata-se de D.R.S., de 37 anos, morador do Bairro Três Vendas, em Pelotas. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.