sábado, 24 de fevereiro de 2018

CAMAQUÃ - JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DA PACHECA, APÓS COLIDIR CONTRA CAVALO SOLTO NA ESTRADA

Um motociclista morreu, na noite da sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2018, vítima de acidente de trânsito na localidade de Divisa, interior de Camaquã (RS). Ele trafegava pela estrada da Pacheca, a cerca de 8 quilômetros da BR-116, no sentido rodovia federal/Pacheca.

A vítima foi identificada como Vagner O., de 25 anos de idade. De acordo com informações, Vagner teria batido em um cavalo que estava solto na estrada. 

Vagner é primo de D. R. O. O. que também teve a vida ceifada num acidente de moto na Faixinha, em Camaquã, no dia 4 de agosto do ano passado.

“Muito triste, mais um jovem da família que falece em acidente de moto. Infelizmente lá (estrada da Pacheca) é comum esses animais soltos dia e noite na estrada, e já aconteceram tantos acidentes e nada muda”, lamentou um familiar de Vagner.

Por volta das 22 horas, o Samu efetuou contato com a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento comunicando sobre o acidente, sendo uma equipe de plantão da Polícia Civil deslocada para atendimento. 

A vítima morreu no local. O corpo de Vagner foi encaminhado para necropsia no DML de Pelotas, e as investigações ficarão a cargo da DP de Camaquã. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.