quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

CAMAQUÃ - CAMAQUENSE SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO, AO ESTACIONAR CARRO NA GARAGEM, E CRIMINOSO EFETUA QUATRO DISPAROS

Um camaquense sofreu uma tentativa de assalto quando chegava em casa de carro no Bairro Jardim do Forte. 

A vítima registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento que por volta da meia-noite de segunda, dia 19 de fevereiro, chegava à sua casa de carro e no momento em que aguardava o portão da garagem abrir, surgiu um homem armado e apontou a arma para ele, determinando que descesse do veículo.

O motorista relatou ainda que ficou nervoso e acelerou seu veículo para dentro da garagem, ocasião que o assaltante efetuou quatro disparos contra o carro e a casa da vítima, mas como o alarme da casa foi acionado o assaltante fugiu do local, sem levar nada.

Foi chamada a empresa de segurança particular que resguardou o local até amanhecer o dia. A Polícia Civil busca por sistema de videomonitoramento nas imediações do local do crime e por testemunhas que possam ter visto o assaltante na volta da residência. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.