domingo, 11 de fevereiro de 2018

CAMAQUÃ - BRIGADA MILITAR PRENDE FORAGIDO COM DIVERSAS MUNIÇÕES E MOTO FURTADA

A Brigada Militar prendeu em Camaquã, um pouco depois do meio-dia de sábado, dia 10 de fevereiro de 2018, um homem que estava na condição de foragido do sistema prisional. A ação aconteceu por volta das 12h15.

Os policiais militares já tinham conhecimento da situação judicial do homem, e então realizaram diligências no Loteamento Jardim das Flores e obtiveram sucesso na localização e na prisão dele. O preso ainda abandonou uma motocicleta e tentou escapar a pé, mas foi detido pelos PMs.

Nas averiguações foi constatado que a moto era oriunda de furto. De acordo com a Brigada Militar, na revista pessoal ainda foram encontradas com o foragido 22 munições de três calibres diferentes (cinco de calibre 44 e sete de calibre 7.62 de uso restrito e dez de calibre 38). 

A munição foi encontrada no bolso e na mochila que ele carregava. Na cintura dele foi encontrado um facão. Também foi apreendido um martelo.

O foragido foi preso e, após passar por laudo médico no pronto-socorro do hospital local, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais.

A polícia informou apenas a iniciais do preso. Trata-se de I.R.S., de 35 anos de idade. A moto é uma Honda CG 150 Titan Sport ano 2007, de cor vermelha, de Camaquã, mas a polícia não informou a identificação da placa. (Blog do Juares / Fotos: Divulgação/Brigada Militar)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: