sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

CAMAQUÃ - BRIGADA MILITAR APREENDE DROGA E EFETUA PRISÃO DE SUSPEITO NO BAIRRO VIEGAS

Um homem foi preso pela Brigada Militar (BM), na madrugada desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2018, em Camaquã por tráfico de drogas. A ação aconteceu por volta das 2 horas na Rua Pacheca, no Bairro Viégas.

As guarnições de serviço da Operação Avante receberam informações de que um homem estava realizando a comercialização de drogas nos arredores de uma casa noturna.

No local, foi realizada a abordagem do suspeito e encontradas com ele cinco porções de cocaína, além de 49 reais em dinheiro. A polícia informou apenas as iniciais do preso; trata-se de C.D.S., de 55 anos de idade.

De acordo com a Brigada Militar, o preso possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio. Ele foi levado para o pronto-socorro local para laudo de lesões corporais.

Ainda conforme a BM, durante o percurso, o preso tentou se desfazer de mais seis porções de cocaína que escondia no forro da jaqueta.

Após, C.D.S. foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento com onze porções de cocaína e a quantia em dinheiro, onde a autoridade policial de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. (Blog do Juares / Foto: Divulgação/Brigada Militar)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.