quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

CACHOEIRA DO SUL - HOMEM MORRE ATROPELADO POR ÔNIBUS ARGENTINO NA BR-290

Um homem de 54 anos morreu atropelado na madrugada da terça-feira, dia 13 de fevereiro de 2018, na localidade do Piquiri em Cachoeira do Sul. 

Informações preliminares dão conta de que por volta das 3h20, a vítima teria sido atingida por um ônibus da Argentina que trafegava pelo quilômetro 253 da BR-290 no sentido Capital/interior.

O condutor parou o veículo e chegou a prestar socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima foi identificada como José Lauro G. S., natural de Cachoeira do Sul. 

Ele residia em Porto Alegre, tinha ido a Cachoeira visitar familiares e estaria voltando para casa caminhando às margens da rodovia quando o acidente ocorreu. 

Conforme informações da Rádio Guaíba, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pantano Grande atendeu a ocorrência. A pista não chegou a ficar bloqueada durante o atendimento da ocorrência. 

O corpo de José Lauro foi encaminhado para necropsia e deve ser liberado ainda nesta terça-feira para os atos fúnebres. (Por: Maria Regina Eichenberg - Foto: PRF/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.