sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

BAGÉ - POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM LATROCÍNIO DE TRADICIONALISTA GAÚCHO

Na manhã desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro de 2018, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé, prendeu três pessoas pelo envolvimento no latrocínio do contador e tradicionalista gaúcho. O crime ocorreu em Bagé, no dia 31 de janeiro deste ano, nas proximidades do Kartódromo do município.

A investigação apontou o envolvimento de seis pessoas no crime, duas mulheres e quatro homens, e teria como motivação roubar dinheiro da vítima para quitar uma dívida relacionada ao tráfico de drogas de uma das envolvidas no crime. 

A vítima foi morta por um disparo de arma de fogo que atingiu seu rosto, após ser amarrada e colocada no banco de trás de seu próprio veículo. 

Após o crime, os suspeitos fugiram em outro veículo roubado e com placas clonadas, que foi encontrado abandonado em meio a um matagal.

De acordo com o delegado Cristiano Ribeiro Ritta, na ocasião do crime, um dos três homens que abordaram a vítima, foi localizado próximo ao local e preso em flagrante. A prisão dos outros suspeitos foi decretada pelo Poder Judiciário. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.