domingo, 25 de fevereiro de 2018

BAGÉ - GRUPO CRIMINOSO SUSPEITO DE ROUBOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Na madrugada da sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2018, a Polícia Civil, durante ação conjunta da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé com a Brigada Militar, desarticulou uma organização criminosa suspeita de cometer uma série de roubos a estabelecimentos comerciais em Bagé. 

Durante as investigações, os policiais civis localizaram uma residência em que os suspeitos estavam residindo e passaram a monitorar o local.

Nesta madrugada, dois homens foram vistos saindo da residência em uma motocicleta que, após consulta foi identificada como roubada. 

No momento da abordagem os dois indivíduos largaram a motocicleta e tentaram fugir. Um deles foi detido e com ele foi apreendida uma arma de fogo. O segundo indivíduo voltou para a residência, deixando cair no chão uma arma de fogo.

Voltando à residência, os policiais avistaram outros dois suspeitos que tentaram fugir pelos fundos do local. Durante a tentativa de fuga, jogaram no chão um revólver calibre 22 que foi apreendido. 

Dentro da residência os policiais apreenderam uma motocicleta que estava sendo desmanchada e outra em situação de roubo, que estava com placas adulteradas. 

A motocicleta roubada estava sendo utilizada no cometimento dos crimes de roubo na cidade. Também foram apreendidos mais de 40 pedras de crack, 16 porções de maconha e uma balança de precisão.

Três homens, de 22, 20 e 19 anos de idade, foram autuados por tráfico de drogas, receptação de veículos roubados, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, porte irregular de arma de fogo e associação criminosa. 

O grupo também é suspeito de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 21. Outros indivíduos que estavam na residência foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.