domingo, 25 de fevereiro de 2018

ARROIO DOS RATOS – POLÍCIA PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DA MORTE DE IDOSO EM BAR

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Arroio dos Ratos, com apoio da Brigada Militar, prendeu na tarde da quinta-feira, dia 22 de fevereiro de 2018 um homem, de 30 anos, naquele município. Os policiais cumpriam mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.

Segundo o delegado Marco Schalmes, o indivíduo é suspeito de ter executado, com disparo de arma de fogo, um homem, de 62 anos, no início da noite de terça-feira, dia 20, em um bar no município de Arroio dos Ratos. 

Durante o interrogatório o preso confessou ter efetuado o disparo que causou a morte da vítima. Serão apuradas nos próximos dias as circunstâncias da morte para verificar se houve um crime de homicídio ou latrocínio. 

Há poucos dias o acusado cumpria pena no regime fechado por envolvimento em roubo ocorrido em 2016 naquela cidade, porém em 31/01/2018 obteve benefício de progressão da pena para regime semiaberto – relatou o delegado. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.