domingo, 11 de fevereiro de 2018

ARAMBARÉ – JOVEM DE 22 ANOS É MORTO COM TIRO, NO CENTRO DA CIDADE

Um jovem de 22 anos foi morto com tiro no início da manhã deste domingo, dia 11 de fevereiro de 2018, em Arambaré. Conforme informações da Polícia Civil, Douglas R. N. foi atingido por um disparo no meio da Rua Irineu Ataualpa Cibils, no centro da cidade, por volta das 6h.

A Polícia Civil de Camaquã está trabalhando no caso e colhe depoimentos nesta manhã, portanto, não informou ainda detalhes de como teria ocorrido o crime. Mas adiantou que há dois suspeitos, um maior de idade e outro menor.

A Brigada Militar já informou que localizou e apreendeu, também na Rua Irineu Ataualpa Ciblis, um adolescente de 16 anos, após ter efetuado disparo contra Douglas. 

Foi apreendida a arma do crime, um revólver calibre 38, sendo realizado o isolamento do local para investigação. O menor foi encaminhado para esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil. (Gazeta Regional)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.