segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

ARAMBARÉ - BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS, UM POR TRÁFICO DE DROGAS E O OUTRO ERA PROCURADO PELA JUSTIÇA

A Brigada Militar prendeu em Arambaré um rapaz de 20 anos de iniciais R.O.S., com 22 gramas de maconha e 6,5 gramas de cocaína. Segundo a polícia, o preso confessou ainda que estava vendendo drogas na orla da praia já há alguns dias.

Ele e um homem de 47 anos foram abordados no calçadão da praia. Durante pesquisa junto ao sistema informatizado foi constatado que este homem, de iniciais J.C.S.M., estava na condição de procurado pela Justiça. 

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva. A abordagem aconteceu por volta das 23 horas de domingo, dia 11 de fevereiro de 2018.

A dupla foi presa e, após passar por laudo médico, foi levada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais. (Blog do Juares / Foto: Divulgação/Brigada Militar)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.