sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

AMARAL FERRADOR E MORRO REDONDO – MUNICÍPIOS RECEBEM HOMOLOGAÇÃO E RECONHECIMENTO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou, na quinta-feira, dia 8 de fevereiro de 2018, a homologação da Situação de Emergência de quatro municípios gaúchos: Amaral Ferrador, Hulha Negra, Morro Redondo e Floriano Peixoto.

Também foi publicado, no Diário Oficial da União (DOU), o reconhecimento da Situação de Emergência de Amaral Ferrador, Hulha Negra e Morro Redondo. A cidade de Floriano Peixoto teve o reconhecimento publicado na quarta-feira, dia 7.

Homologação e reconhecimento

Com a homologação da Situação de Emergência pelo governo do Estado, os municípios têm acesso a benefícios relativos à ajuda humanitária. 

Por sua vez, o reconhecimento da União também garante ajuda humanitária, dispensa de processo licitatório, repasse de recurso, auxílio em obras de restabelecimento por meio de Planos de Trabalho, entre outros. (Deise Freitas/Ascom Defesa Civil / Foto: Reprodução)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.