sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ALEGRETE - MOTORISTA É PRESO E CERCA DE 87 KG DE MACONHA É APREENDIDA PELA PRF, NA BR-290

No final da noite da terça-feira, dia 20 de fevereiro de 2018, por volta das 23h50min, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 37 anos, em Alegrete, por tráfico de drogas. O indivíduo era natural de Sarandi.

Durante fiscalização realizada em frente à Unidade Operacional, localizada no km 587 da BR 290, foi dada ordem de parada a um Chevrolet/Cruze com placas de Chapecó/SC, e durante procedimento de enfrentamento a fraudes veiculares, foi solicitado ao condutor que abrisse o porta-malas do automóvel. 

Neste momento os policiais flagraram grande quantidade de maconha embalada em tijolos prontos para serem comercializados, totalizando 87kg. Segundo o motorista a maconha teria como destino o município de Uruguaiana.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao motorista, o qual foi encaminhado, com apoio da Brigada Militar, até a Polícia Civil de Alegrete, juntamente com o veículo e a droga apreendida. (Ascom PRF)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.