domingo, 28 de janeiro de 2018

TAPES - CRIMINOSOS TENTAM ASSALTAR FAMÍLIA, TROCAM TIROS E FEREM CRIANÇA DE 3 ANOS

Um empresário de Tapes sofreu na noite de sexta-feira, dia 26 de janeiro de 2018, por volta das 23h15, uma tentativa de assalto quando chegava em sua residência, na Rua Bereta Lopes, Bairro Cohab, próximo ao Cemitério Municipal. 

Segundo a vítima, dois homens de cara limpa, aparentando ter vinte e poucos anos, abordaram a família no momento em que chegavam de um evento.  

De acordo com o relato do empresário, um dos criminosos forçou o portão, tão logo sua esposa havia descido do carro para fechá-lo. Ao ver essa situação, ele disse que notou se tratar de um assalto e, efetuou tiros contra os ladrões os afastando do local. 

No entanto, um dos assaltantes atirou contra a família, atingindo a lataria do veículo. Um dos disparos perfurou o banco traseiro e atingiu o bebê-conforto, onde estava sua filha de apenas três anos de idade, ferindo-a de raspão num dos pés.

A vítima acrescentou que na troca de tiros, teria acertado um dos homens, mas não foi possível reconhecer a dupla, mesmo sem o uso de máscaras. 

“Um dos criminosos deu um empurrão em minha esposa, para entrar em nosso pátio, enquanto eu ainda estava dentro do veículo. Eles estavam de cara limpa. Minha menina ficou ferida de raspão, no pé, mas passa bem”, contou o empresário.

Após o fato, o empresário acionou a Brigada Militar e registrou o fato na Polícia Civil de Tapes, para investigação. A fuga dos criminosos teria sido de motocicleta. (Online Comunicações)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: