quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - SÁBADO DE PROGRAMAÇÃO INTENSA NA PRAIA DAS NEREIDAS COM PARADOURO MAIS VERÃO, FEIRA DO ENTARDECER E SESC RECREARTE

Durante todo o sábado, dia 20 de janeiro de 2018, a Praia das Nereidas contou com programação intensa de atividades para lourencianos e turistas. 

As atividades começaram cedo no Paradouro Mais Verão, que contou com Aula de Verão, Festival de Food Trucks, Aula de Dança, show com a banda The Jarbs e com Miguel Lima e Ícaro.

Já no Parque Recanto da Ilha, a programação foi especial para as crianças. A unidade móvel do SESC, a RecreArte, contou com brinquedos infláveis e aulão de Zumba no final da tarde. A programação do RecreArte continua amanhã (21) com brinquedos infláveis, show com Tierre Cavalheiro e Teatro de Bonecos.

Também no Parque Recanto da Ilha ocorreu a Feira do Entardecer - FLAFAR, que comercializa produtos e artesanato de produtores rurais do município. A Feira ocorrerá durante toda a temporada de verão, nas sextas e sábados, das 16h às 21h. 

A realização da Feira do Entardecer é uma parceria da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através das secretarias de Turismo, Indústria e Comércio e de Desenvolvimento Rural, EMATER, FETAG, FETRAF, Agroindústrias familiares, artesanato rural e Floriculturas. (Ascom Prefeitura)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: