segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

SANTA VITÓRIA DO PALMAR - SETE PESSOAS MORREM E DUAS FICAM FERIDAS EM COLISÃO FRONTAL, NO KM 636 DA BR-471

Uma colisão frontal deixou sete pessoas mortas em Santa Vitória do Palmar, no Sul do estado nesta segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2018). O acidente, considerado gravíssimo pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu no km 636 da BR-471, próximo à localidade de Salso.

Além dos sete mortos, outras duas pessoas ficaram feridas gravemente, e foram encaminhadas ao hospital local, segundo a PRF. As vítimas ainda não foram identificadas. Mais cedo, um outro acidente na BR-153 resultou na morte de quatro pessoas, duas de nacionalidade egípcia, totalizando 11 mortos nestes dois acidentes.

Um dos veículos envolvidos na colisão ocorrida em Santa Vitória do Palmar é um táxi do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O motorista e mais três passageiros morreram no local, e um quarto passageiro está internado em estado grave. Segundo informações da PRF, um dos feridos que estava no táxi é de nacionalidade cubana.

O segundo veículo é um Ford Fiesta com placas de Santa Vitória do Palmar, onde estavam três vítimas fatais e mais um ferido. Com o impacto da batida, o automóvel foi parar no matagal junto à rodovia.

Os dois feridos estão em estado gravíssimo foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Santa Vitória do Palmar, e devem ser transferidos para o hospital de Rio Grande.

O trecho não é duplicado e o local foi isolado pela polícia. A PRF ainda não sabe as causas do acidente, mas pela violência do impacto um dos fatores pode ter sido o excesso de velocidade.A identificação das vítimas deve ser feita pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Dois táxis saíram do aeroporto

Segundo informações da Cooperativa de Táxis do Aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre, o táxi que se envolveu no acidente saiu do aeroporto rumo ao Chuí junto, acompanhado de um outro táxi, com o mesmo destino, por volta das 8h. O trajeto é de mais de 500 quilômetros.

Um dos carros, porém, fez uma parada no meio do caminho. Ao passar pelo local do acidente, os passageiros se depararam com o desastre, e decidiram seguir viagem.

Segundo o relato do motorista deste segundo carro aos colegas da cooperativa, os passageiros ficaram consternados. O veículo chegou ao Chuí algumas horas depois e o motorista já retorna a Porto Alegre, segundo a cooperativa.  (G1 - Foto: Divulgação/PRF)

Leia mais notícias sobre Santa Vitória do Palmar, neste link.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: