terça-feira, 9 de janeiro de 2018

SANTA VITÓRIA DO PALMAR - PRF E PRE REALIZARAM OPERAÇÃO CONJUNTA

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Rodoviária Estadual realizaram na tarde de domingo, dia 7 de janeiro de 2018, uma ação de fiscalização e prevenção aos crimes de trânsito em Santa Vitória do Palmar.

A ação conjunta teve como alvo condutores que trafegavam pelo entroncamento da BR 471 e da VRS 833, principal acesso à praia do Hermenegildo.

Durante a fiscalização diversos veículos foram abordados pelas equipes. Os policiais efetuaram onze autuações de trânsito e trinta e oito testes do bafômetro – felizmente nenhum condutor foi abordado dirigindo sob o efeito de álcool. Três condutores foram flagrados cometendo outros crimes de trânsito.

O PRF Marcos Molina, Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da PRF em Pelotas, salienta que operações conjuntas entre os órgãos de segurança pública são de suma importância e continuarão ocorrendo em toda a região. 

Além disso, destaca que o mais importante desse tipo de operação é a sensação de segurança proporcionada e a conscientização social para a necessidade de respeito às leis de trânsito. (Evaldo Gomes - Foto: PRF)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.