domingo, 28 de janeiro de 2018

SANTA VITÓRIA DO PALMAR E CHUÍ - OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS APREENDE MAIS DE 400 KG DE MACONHA E COCAÍNA

Uma operação realizada no sábado, dia 27 de janeiro de 2018, pela Receita Federal e pela Polícia Federal contra o tráfico internacional de drogas apreendeu mais de 400 kg de entorpecentes no Sul do Rio Grande do Sul, na região de fronteira com o Uruguai.

Conforme as autoridades, 397,85 kg de maconha foram encontrados na Aduana de Chuí. A droga era transportada em uma caminhonete Renault Duster, com placas de Rio Grande. A abordagem ocorreu no momento em que o veículo tentava seguir em direção ao país vizinho.

Enquanto isso, agentes federais localizavam uma casa que servia de base de operações para uma quadrilha em Santa Vitória do Palmar. 

No local, foram apreendidos 5,5 kg de cocaína, um veículo Mitsubishi L200, 27 munições de uso restrito das Forças Armadas, além de uma pequena quantidade de maconha e crack. (Por G1 RS - Foto: Receita Federal/Divulgação)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.