domingo, 14 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - MOTORISTA FICA FERIDA APÓS COLISÃO COM CARRETA CARREGADA DE TIJOLOS, NO DISTRITO INDUSTRIAL

Uma mulher ficou ferida após o Corolla que ela conduzia se envolver em uma colisão com uma carreta carregada de tijolos. 

O acidente aconteceu antes do meio-dia de sábado, dia 13 de janeiro de 2018, na BR-471, próximo à empresa MOR, no Distrito Industrial de Santa Cruz do Sul. Ambos os veículos têm placas de Santa Cruz.

A motorista de 35 anos, é moradora do Bairro Esmeralda. A principal suspeita é de que ela tenha errado a entrada para fazer o retorno, já que trafegava pela 471 no sentido Santa Cruz/Rio Pardo e teria invadido a pista contrária. 

Conforme o condutor da carreta, que saiu sem ferimentos, não houve tempo para desviar e o veículo carregado de pedras acabou tombando. Parte dele ficou sobre a pista e interrompe o trânsito.

Conforme o marido da motorista, ela saiu para fazer compras e estava retornando para casa. Ele afirma que ela tem diabetes e pode ter sofrido um mal súbito. 

A motorista foi resgatada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com auxílio do Corpo de Bombeiros, que a retiraram do veículo com o auxílio de um desencarcerador. 

Após, ela foi encaminhada para o Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz (PA) com fratura exposta abaixo do joelho da perna esquerda. No fim da tarde deste sábado, a vítima passava por cirurgia no bloco cirúrgico do HSC. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: João Caramez e João Cléber Caramez)







0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.