sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

RS - MULHER É ARREMESSADA APÓS VEÍCULO AQUAPLANAR NA BR-290 E MORRE NO HOSPITALAR

Uma mulher de 22 anos foi arremessada para fora do veículo após o carro em que estava aquaplanar e sair da pista no km 48 da BR-290, em Glorinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 11 de janeiro de 2018.

Quando chegaram no local, os policiais encontraram o Hyundai Tucson tombado no canteiro central da rodovia. Cinco pessoas estavam no carro, mas apenas a mulher havia sido projetada para fora do veículo.

Ela apresentava diversas fraturas graves e foi socorrida pela equipe de resgate da Concepa - concessionária que administra a via -. A mulher foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor, na Zona Norte de Porto Alegre.

O veículo acidentado tinha saído da capital gaúcha com destino ao Litoral Norte do Rio Grande do Sul, quando acabou aquaplanando na pista, e colidindo contra a vegetação no canteiro central.

Os outros quatro ocupantes do veículo não ficaram feridos. Entre eles estavam crianças de 3 e 6 anos de idade.

Uma vistoria realizada no veículo apontou que o cinto de segurança estava danificado, mas apenas uma perícia poderá determinar o que pode ter causado o problema.

Morte da passageira

A jovem morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 12 de janeiro de 2018. Ela foi levada em estado grave para o Hospital Cristo Redentor após o acidente. 

Karen B., de 22 anos, foi arremessada do veículo. A polícia acredita que o cinto de segurança tenha falhado, mas apenas o trabalho da perícia determinará a causa.

As outras quatro pessoas que estavam no carro escaparam ilesas do acidente, entre as quais estavam duas crianças. Já Karen sofreu diversas fraturas.

Karen será sepultada a partir das 14h30 no Cemitério Jardim Celestial, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso será investigado pela delegacia de Glorinha. (Por G1 RS - Foto: Divulgação/PRF)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: