terça-feira, 30 de janeiro de 2018

RS - CAMINHÃO PEGA FOGO APÓS ACIDENTE E ALTERA TRÂNSITO EM TRECHO DA ERS-332

Um acidente no início da tarde da segunda-feira, dia 29 de janeiro de 2018, bloqueou parte da ERS-332, em Soledade, na Região Norte do Rio Grande do Sul. 

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um caminhão bateu de frente contra uma caminhonete por volta das 14h30, na altura do km 120 da rodovia.

Na colisão, o caminhão que transportava trigo pegou fogo. A cabine e a carroceira ficaram destruídas. O CRBM informou que equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Soledade chegaram a se deslocar até o local, no entanto, tanto o caminhoneiro como o condutor da caminhonete não se feriram com gravidade.

O local do acidente fica distante cerca de 10 quilômetros da entrada de Soledade. A estrada liga a cidade a Espumoso. 

O trânsito é lento no local e as autoridades estimam que o trabalho de retirada do caminhão incendiado deva demorar, porque é preciso esperar o veículo resfriar antes de fazer a remoção. (Por Fábio Lehmen, RBS TV - Foto: Fernando Martins/Clic Soledade)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.