terça-feira, 9 de janeiro de 2018

PELOTAS - SUSPEITO DE SEQUESTRAR A EX-MULHER E FUGIR PARA O URUGUAI É PRESO NO KM 530 DA BR-116

Um homem foi preso nesta terça-feira, dia 9 de janeiro de 2018, por suspeita de sequestrar a ex-mulher e levá-la de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, até o Uruguai, onde a manteve em cárcere privado. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi detido na altura do km 530 da BR-116, em Pelotas, no Sul do estado, quando retornava do país vizinho.

A mãe da vítima informou à Polícia Civil de São Leopoldo que o genro não aceitava o término do relacionamento de 15 anos com a filha dela e, por isso, a sequestrou no dia 9 de dezembro de 2017. 

Conforme a investigação, o suspeito invadiu a casa da vítima armado, amarrou a sogra e levou a ex-mulher embora, ameaçando matá-la caso não fosse com ele.

Para chegar até o suspeito, a inteligência da PRF e a Polícia Civil de São Leopoldo passaram a monitorar o veículo que era usado por ele. 

Quando o sequestrador voltou ao Brasil, os policiais aproveitaram para abordá-lo. Com ele, estava a ex-mulher, que foi liberada após prestar depoimento. A polícia também apreendeu com ele uma pistola com numeração raspada.

O homem confirmou o sequestro aos policiais rodoviários federais e foi encaminhado à polícia judiciária de Pelotas, onde aguardaria vaga no sistema prisional. A PRF não divulgou o nome dos envolvidos. (G1 - Foto: PRF/Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: