segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PELOTAS – MULHER É MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO E SOFRE ABUSO SEXUAL PELO PRÓPRIO IRMÃO

Uma mulher foi mantida em cárcere privado pelo irmão dentro da residência em que mora com o pai - portador de mal de Parkinson, no Fragata, em Pelotas. A vítima e o pai dela possuem medidas protetivas contra o suspeito.

De acordo com o registro de ocorrência, a vítima foi socorrida após ligação do Centro de Referência da Prefeitura de Pelotas informar à Patrulha Maria da Penha da Brigada Militar (BM) de que uma mulher estaria em risco. 

Ao chegar no local, os policiais perceberam que o portão da casa estava cadeado. Em contato com a mulher, ela contou as PMs que estava presa dentro de casa e sendo ameaçada pelo irmão. 

Conforme relato, ele teria trancado o imóvel, levado ela para o quarto e a segurado pelos braços dizendo que teria que manter relações sexuais com ele. 

Segundo a polícia, o homem tem história de violência física e sexual contra a irmã. Na última quinta-feira, ela teria sido agredida por ele. 

Ao ver os policiais da BM, o irmão da vítima - vestindo apenas cueca - tentou fugir da polícia mas foi capturado em flagrante. À Brigada Militar ele disse que "se quissesse teria conseguido escapar". 

J.C., foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e em seguida ao Presídio Regional de Pelotas (PRP). (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.