quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

PELOTAS – BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO INDIVÍDUOS COM ARMAS, COLETES BALÍSTICOS E DINHEIRO ROUBADO

Na noite da última sexta-feira, dia 19 de janeiro de 2018, Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) em patrulhamento pela Rua XV de Novembro no centro da cidade de Pelotas, suspeitaram de um veículo tripulado por 4 indivíduos. 

Ao verificar a placa do veículo, os Policias constaram que a placa não era do veículo que estava circulando e tentaram realizar a abordagem, momento em que o veículo fugiu em direção ao Bairro Navegantes. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra uma árvore. 

Ao realizar a abordagem foi apreendido de posse dos indivíduos 4 armas de fogo municiadas, dois revólveres calibre 38 e duas pistolas, no interior do veículo foi encontrado ainda mais uma arma de fogo, uma espingarda Calibre 12 além de diversas munições, dois dos indivíduos presos estavam  usando colete balístico e durante a identificação foi constatado que um deles estava em prisão domiciliar e outro estava foragido do sistema prisional. 

Foi apreendido também o veículo que havia sido furtado/roubado em Porto Alegre e aproximadamente 7 mil reais, relógio e cordão de ouro e celulares das vítimas de um roubo ocorrido no mesmo dia em Pelotas. 

Os indivíduos foram presos e encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), para atendimento médico devido terem se lesionado na colisão do veículo e posteriormente foram encaminhados a Delegacia De Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). (Evaldo Gomes)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: