segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

GUAÍBA - VEREADORA CLAUDINHA JARDIM REÚNE-SE COM SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Uma das idealizadoras da implantação de Ecopontos no município de Guaíba, a vereadora Professora Claudinha Jardim (DEM), esteve recentemente reunida com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Selito Carboni. 

Na ocasião, a parlamentar realçou a importância da implementação dos Ecopontos no município, e de esclarecer a população dos benefícios dos mesmos para a cidade.

“Nós seguimos com o trabalho que começou lá com o primeiro Ecoponto, vimos que deu certo e continuamos o trabalho iniciado por vocês”, ressaltou o secretário Selito Carboni, fazendo referência à época em que Claudinha atuou como secretária de Agricultura e Meio Ambiente, entre 2013 e 2014.

Além de tratar de assuntos relativos ao meio ambiente, Claudinha Jardim aproveitou o encontro com o secretário para relembrar o comprometimento do Executivo na instalação de brinquedos adaptados para crianças com deficiência em praças públicas, entre outros espaços, conforme emenda da vereadora proposta no atual Plano PluriAnual.

Conforme Carboni, o município está comprometido em tornar a cidade mais inclusiva, sendo uma referência na região. “No final do ano passado, o Prefeito José Sperotto já havia sinalizado que esse tema seria uma prioridade para 2018”, comemorou a Professora Claudinha. (Texto e foto: Fábio Araujo – Assessor de Bancada (DEM)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: