sábado, 13 de janeiro de 2018

GUAÍBA - DIA DA DANÇA É SANCIONADO PELO PREFEITO

O Projeto de Lei 107/2017, de autoria do Vereador Everton da Academia (PTB), que institui o dia 29 de abril como Dia da Dança do município de Guaíba, apreciado pelo plenário em outubro de 2017 e sancionado em novembro pelo prefeito José Sperotto, enaltece a relevância desta importante expressão artística. 

Professor de dança há quase 30 anos, o vereador Everton da Academia ministra aulas e palestras acerca do tema em todo país e também colabora com projetos sociais que estimulam a prática da dança entre os jovens. 

A ideia de propor o Dia da Dança para o município se justifica, em especial, conforme o vereador, pelos inúmeros benefícios da prática para o bem estar físico e mental. 

“É amplamente reconhecido que a dança promove e estimula o combate ao estresse, o controle de ansiedade, a elevação da autoestima, a queima de calorias, o aumento de flexibilidade corporal e tônus muscular, além de estimular o convívio social”, ressalta e celebra o vereador. (Texto e foto: Tamyris Farias - Assessora Parlamentar)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.