quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

ENCRUZILHADA DO SUL - PRF RECAPTURA FORAGIDO CONDENADO POR LATROCÍNIO, NA BR 471

A PRF prendeu um criminoso que estava foragido da justiça na madrugada da quarta-feira, dia 24 de janeiro de 2018, na BR 471, em Encruzilhada do Sul. 

O homem estava cumprindo pena por ter cometido um latrocínio (roubo seguido de assassinato) e havia fugido na tarde de ontem do sistema prisional.

Durante a madrugada, os PRFs receberam uma informação anônima por telefone de que havia um homem sem camisa agachado no meio de arbustos na altura do km 215 da BR 471, a 15 km de Encruzilhada.

Os policiais foram até o local e visualizaram o criminoso agachado no acostamento. Ao perceber que seria abordado, o homem tentou se esconder no mato, mas foi encontrado pelos agentes.

O foragido foi preso e conduzido para a polícia civil e depois encaminhado para o cumprimento da pena em um presídio. (Ascom PRF)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.