sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

CLASSIFICADOS, CURSOS - SENAC CAMAQUÃ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS TÉCNICOS, DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO EAD

Segundo dados do Ministério da Educação (MEC), a Educação a Distância (EAD) é a modalidade de ensino que mais cresce no Brasil. A Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) apontou que, apenas em 2016, mais de 500 mil alunos se matricularam em cursos totalmente a distância. 

Só nos cursos de graduação, segundo o Censo da Educação Superior 2016, o número de matrículas nessa modalidade continua crescendo e atingiu quase 1,5 milhão em 2016, representando um aumento de 7,2%.

Sempre atento às necessidades do mercado, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para capacitações nessa modalidade em diversos níveis. 

São oferecidos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação nas áreas de Artes, Comércio, Design, Educação, Gestão, Informática, Meio Ambiente, Produção de alimentos, Saúde, Segurança, Tecnologia da Informação e Turismo. As turmas iniciam no primeiro semestre de 2018.

Para a diretora da escola, Denise Sefrin, fazer parte do mundo da educação a distância mostra como a instituição está alinhada com o que que há de mais moderno e atual na qualificação profissional. 

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, por isso as qualificações disponibilizam diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem com orientação e acompanhamento online. 

Além do horário flexível, a modalidade EAD tem como vantagens o respeito ao ritmo de cada aluno, o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional.

As disciplinas a distância utilizam o Ambiente Virtual de Aprendizagem, que possibilita ao aluno acessar o conteúdo em qualquer local e horário. É necessário realizar duas avaliações presenciais por semestre.

As matrículas devem ser feitas pelo site. Mais informações podem ser obtidas no Senac Camaquã, localizado Av. Marcírio Dias Longaray, Loja 01 ou pelo telefone (51) 3671-0363. 

Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário. (Enfato Multicomunicação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: