terça-feira, 23 de janeiro de 2018

CANGUÇU E SÃO LOURENÇO DO SUL - ERS-265 RECEBERÁ RECAPEAMENTO E MANUTENÇÃO ASFÁLTICA NOS PRÓXIMOS DIAS

A Rodovia Estadual ERS 265, que liga os municípios de Canguçu e São Lourenço do Sul, receberá nos próximos dias recapeamento e manutenção asfáltica.

Segundo informações da assessoria de imprensa do DAER/RS, a previsão é de que as obras comecem ainda neste mês de janeiro e durem cerca de 30 dias.

A ERS 265 encontra-se em mau estado de conservação, tendo causado prejuízos e até acidentes para muitos condutores que utilizam a via para o acesso à cidade vizinha. A auto-estrada é também o principal acesso para quem desloca ao 2º e 5º distritos de Canguçu, para o escoamento da safra agrícola.

Relatos de condutores em redes sociais e veículos de comunicação apontam para lentidão em alguns pontos, como o trecho entre as localidades de Herval, no 2º distrito, e Posto Branco, onde os buracos danificam as rodas dos veículos, estourando ou cortando os pneus. (Texto e Foto: Canguçu On Line/Reprodução)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.