terça-feira, 30 de janeiro de 2018

CAMAQUÃ - VILA PACHECA RECEBE A 19ª CAVALGADA CULTURAL

Na sexta-feira, dia 23 de janeiro de 2018, a Prefeitura de Camaquã com as Secretarias Municipais da Educação, Infraestrutura e Transporte e da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, receberam a 19ª Cavalgada Cultural da Costa Doce na Vila Pacheca. 

Os Cavaleiros da Costa Doce foram recepcionados pela comunidade da Pacheca, autoridades, representantes de entidades, músicos e poetas, com uma bela festa realizada na Associação da Comunidade da Vila Pacheca.

A 19ª Cavalgada Cultural da Costa Doce teve inicio dia 18 de janeiro. Com saída na Barra do Ribeiro, a cavalgada esta percorrendo os antigos Caminhos Farroupilhas e de tropeiros, a beira da Lagoa dos Patos, finalizando a Cavalgada com a chegada em Município de Pelotas no dia 28 (domingo). Serão percorridos cerca de 250 Km da costa da Lagoa dos Patos.

O Executivo Municipal foi representado pelo Secretário Mario Garcia, em sua fala, enalteceu a Associação dos Cavaleiros da Cavalgada Cultural da Costa Doce, lembrando que ao longo desses 19 anos de cavalgada, a cada ano estamos resgatando a história e a tradição do estado do Rio Grande do Sul. 

Além disso, os cavalarianos têm a oportunidade de participar de confraternização como essa, fortalecendo o intercâmbio cultural e selando novas amizades entre os participantes. Finalizou dizendo que é vontade do Prefeito Ivo de Lima Ferreira, nos próximos anos de seu governo, manter a participação da Prefeitura nesse encontro aqui na Vila Pacheca. (Ascom Prefeitura)






0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: