sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

CAMAQUÃ - SENHORA SOFRE TENTATIVA DO GOLPE DO "BILHETE PREMIADO"

Uma senhora sofreu em Camaquã uma tentativa do popular golpe do “bilhete premiado”. O fato aconteceu na quarta-feira, dia 10 de janeiro de 2018. 

A vítima foi abordada por uma mulher baixa de pele morena clara, cabelos lisos, usando blusa preta e bermuda Jeans que relatou ter ganhado um prêmio no valor de R$ 2 milhões.

No momento, chegou um homem alto, gordo, usando camisa de cor azul listrada e colarinho rosa, dando a desculpa de ajudar a mulher que estava com o bilhete premiado.

Tanto o homem quanto a mulher convenciam a vítima a sacar R$ 10 mil, quando ela se deu por conta que se tratava de um golpe. 

Com isso, o casal fugiu do local em um veículo sedan de cor branca com placas de Balneário Pinhal-RS, levando o telefone celular da senhora. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.