sábado, 27 de janeiro de 2018

CAMAQUÃ - PREFEITO FAZ ENTREGA OFICIAL DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS E DESTACA A IMPORTÂNCIA DAS PARCERIAS

Na manhã da sexta-feira, dia 26 de janeiro de 2018, foi entregue oficialmente ao parque de máquinas da Prefeitura de Camaquã, duas Retroescavadeiras, um Trator New Holand 7630, uma Grade Aradora e um veículo Furgão  Partner da Peugeot.

As máquinas e o veículo serão utilizados pela Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, no comando do Secretário Marcos Soares Reinaldo. Esta foi uma conquista realizada pelo Município em parceria com Deputados e Senador. 

Através de Emenda Parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos, um Trator New Holand 7630 e uma Grade Aradora. Já uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Sérgio Moraes veio uma Retroescavadeira 3 CX JBC. Uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Nelson Marchezam Filho saiu uma Retroescavadeira Random. 

E através de termo de cessão de uso, os Deputados Estaduais Lucas Redecker e Pedro Pereira com o Secretário Chefe da Casa Civil Fábio Branco, disponibilizaram um veículo Furgão Partner da Peugeot, a ser utilizado no auxílio de ações do Programa de Incremento da Qualidade Genética da Pecuária de Carne e Leite – DISSEMINA, atendendo os pequenos agricultores familiares, na inseminação artificial do gado de corte e da bacia leiteira.

Desde o início de seu mandato, o Prefeito Ivo de Lima ferreira, vem sempre pregando a união e as parcerias. Na manhã, em frente a prefeitura na presença do Presidente do Legislativo Vereador Claiton Silva, vereadores, secretários municipais, funcionários públicos, representantes de entidades e sociedade que estava presente, em seu pronunciamento enfatizou a importância desta parceria Federal, Estadual e Municipal, que trouxe esse excelente resultado para Camaquã. 

Finalizou dizendo que ao longo de seu governo vai continuar buscando novas parcerias e harmonia entre os poderes e que o governo é de todos. (Ascom Prefeitura)








0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: