terça-feira, 23 de janeiro de 2018

CAMAQUÃ - POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO MONTENEGRO NO COMBATE AO TRÁFICO E SEIS PESSOAS SÃO PRESAS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Camaquã, deflagrou na noite da segunda-feira, dia 22 de janeiro, a Operação Montenegro, no combate aos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão na cidade de Camaquã e no Presídio Modulado de Montenegro.

Na ação, seis pessoas foram presas em flagrante e um adolescente apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Mais de quatro quilos de drogas, arma e munições foram apreendidos.

Segundo a delegada Vivian Duarte, as investigações duraram cerca de 90 dias, período em que foi monitorada a atuação dos suspeitos.

“O objetivo é desarticular um grupo criminoso que atua principalmente no bairro Bom Sucesso em Camaquã. O líder do grupo está preso no Modulado de Montenegro e estaria comandando por telefone as ações dos demais indivíduos”, conta a delegada.

A operação, que contou com a participação de 80 policiais civis, foi centralizada nos bairros Bom Sucesso e Getúlio Vargas, em Camaquã, e também no Presídio de Montenegro.

Durante as buscas, mais de quatro quilos de drogas, entre crack, cocaína e maconha, foram apreendidos, bem como um revólver, munições calibres 38 e 357, e objetos furtados foram recuperados.

“Diante dos fatos, seis pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de armas e munições e receptação. Um adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas”, complementou a delegada. (Ascom Polícia)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: