terça-feira, 23 de janeiro de 2018

CAMAQUÃ – INFORMAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE PROGRAMA BADESUL - FUNGETUR 2018

O Governo Municipal através da Secretaria de Cultura Turismo, Lazer, Desporto e Juventude vem a público informar sobre o PROGRAMA BADESUL/FUNGETUR 2018 RS– FINANCIAMENTO

O Badesul está subsidiando o Fungetur (Fundo Geral do Turismo) incentivando o Turismo no RS. Destinado a empresas do setor de pequeno, médio e grande porte.

Está agendada uma palestra do Badesul para dia 30 de janeiro, às 19h na Sala de Almoço da ACIC. O valor dos juros para o Turismo fica entre 7% e 8%. 

Com duas modalidades de investimento: máquinas e equipamentos, participação de 100% e prazo de até 60 meses.

Investimentos fixos, com participação de 80%, e prazo de até 240 meses. Todas as empresas aspirantes devem estar cadastradas no Cadastur. O valor total à disposição para financiamento é de 15 milhões.

Nesta mesma ocasião, o Badesul colocará à disposição do Comércio e Indústria, financiamentos em modalidades próprias para estes seguimentos. Todos os seguimentos interessados estão convidados.  (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.