terça-feira, 9 de janeiro de 2018

CAMAQUÃ - CELULAR É FURTADO DE COMÉRCIO NO BAIRRO OURO VERDE

A Brigada Militar foi chamada, por volta das 19 horas de segunda-feira, dia 8 de janeiro de 2018, para atender ocorrência de furto em um comércio na Rua Lago Verde, no bairro Ouro Verde em Camaquã. 

No local, foi informado pela vítima que um homem entrou no estabelecimento comercial e furtou o telefone celular que estava em cima do balcão da loja.

O crime ocorreu de forma rápida quando a vítima se distraiu e foi para o fundo da loja. O ladrão pegou o celular e saiu correndo. 

Outro suspeito que estava na porta do comércio observando, foi detido pela vítima até a chegada da Brigada Militar, que o encaminhou para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para esclarecimentos.

O aparelho levado foi um telefone da marca Samsung, de cor branca, com toque de tela (touch screen) com chip da operadora Vivo, de linha. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.