quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

CAMAQUÃ - CAVALGADA DA COSTA DOCE PASSA NA LOCALIDADE DA PACHECA NO DIA 23 DE JANEIRO

A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude de Camaquã convida para a Recepção da 19ª Cavalgada Cultural da Costa Doce - “Caminho Farroupilha no Rastro da História”, que será realizada dia 23 de janeiro (terça-feira), às 19h, na localidade da Pacheca (Associação da Comunidade da Vila Pacheca). 

Nessa noite, são recepcionados, junto à comunidade da Pacheca, autoridades, representante de entidades e diversos músicos locais, os Cavaleiros da Costa Doce, que fazem parte de uma associação civil, de caráter cultural e recreativo.

A cavalgada é um empreendimento sem fronteiras geográficas, mas concentrado na região conhecida como "Costa Doce", tendo participantes e adeptos dos mais variados segmentos da sociedade. 

Sempre fazendo o possível para qualificar e dar aos participantes a oportunidade de uma cavalgada com motivação turística, de lazer, divertimento, mas de conteúdo histórico, valorizando nossa história, cultura, ecologia, e buscando conscientizar para a importância desta preservação, pois as gerações que nos sucederem sentirão que honramos o Ser Gaúcho na amplidão positiva do ser humano.

Observação: quem quiser ir de carro até o local mas não sabe o caminho, poderá seguir o ônibus que sai em frente ao Forte Zeca Netto, com saída às 17h. Qualquer informação pelo telefone 3671-5288. (Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: