domingo, 14 de janeiro de 2018

BAGÉ - MULHER É PRESA PELA POLÍCIA, POR TRÁFICO DE DROGAS, PRÓXIMO A ESCOLA PAULO FREIRE

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé, prendeu uma mulher de 33 anos, na madrugada de domingo, dia 14 de janeiro de 2018, pelo crime de tráfico de drogas, em Bagé. 

A ação, que contou com o apoio da Brigada Militar, foi resultante da prisão em flagrante, no Bairro São Jorge, próximo a Escola Paulo Freire. Aproximadamente um quilo de drogas, balança de precisão e dinheiro foram apreendidos.

Segundo o delegado Cristiano Ritta, a polícia monitorava um ponto de venda de drogas há dois meses. “Na madrugada de sábado para domingo estávamos monitorando o local quando chegou um moto-taxi, que foi até a janela da residência e entregou dinheiro, saindo de lá com uma porção de cocaína. Na abordagem o usuário confirmou que havia recebido a droga na residência, com uma mulher”, conta o delegado. 

Os policiais ingressaram na residência onde estava a suspeita, que jogou uma bolsa pela janela. “Durante as buscas o material foi encontrado, contendo 270 gramas de cocaína, 180 gramas de maconha, 630 gramas de crack, uma balança de precisão e cerca de R$ 3.000,00 em dinheiro”, complementa Ritta.

Polícia Civil apreende dinamite  

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecente e Capturas (Defrec) de Bagé, apreendeu na, noite de sábado, dia 13 de janeiro de 2018, quatro emulsões encartuchadas, ”bananas de dinamite" e cordel detonante, no interior de Bagé. 

Após ataques às instituições bancárias na região, a Polícia Civil intensificou o combate aos crimes patrimoniais realizando uma série de diligências e investigaçoes contra grupos criminosos que atuam com explosivos na região. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.