quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

BAGÉ - ANIMAIS APREENDIDOS NA OPERAÇÃO CURUNILHA JÁ PODEM SER RESTITUÍDOS AOS PROPRIETÁRIOS

A Polícia Civil, por meio da Força Tarefa de Combate ao Abigeato apreendeu na última quinta-feira, dia 28 de dezembro de 2017, 22 animais bovinos na localidade de São Domingos, em Bagé. 

De acordo com os delegados coordenadores da Força Tarefa, Cristiano Ritta e André Mendes, tudo indica que os animais sejam oriundos de abigeato, sendo que até este momento os proprietários não foram localizados. 

“O gado apreendido possui marcas diferentes, e por tal motivo acredita-se que sejam de produtores rurais, vítimas, diferentes”, ressaltam Ritta e Mendes. 

Em virtude disso a Força Tarefa da Polícia Civil realizou na última sexta-feira uma minuciosa resenha nos animais, onde foram fotografados para que possam ser mostrados aos produtores. 

“A Polícia Civil tem como objetivo encontrar os legítimos proprietários dos animais para que desta forma possa ser realizada a restituição dos mesmos”, ressaltam os delegados. 

O gado encontra-se no Sindicato Rural da cidade de Dom Pedrito, onde vai ficar por aproximadamente 15 dias à disposição para fins de verificação. 

Maiores informações podem ser fornecidas através do telefone celular da Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato da Polícia Civil, (53) 98408-0160. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.