terça-feira, 2 de janeiro de 2018

ARAMBARÉ - QUEIMA DE FOGOS NA VIRADA DO ANO DEIXA PELO MENOS 13 PESSOAS FERIDAS

A queima de fogos na virada do ano, deixou ao menos 13 pessoas feridas em Arambaré. A informação foi confirmada pelo Posto de Saúde do município, na manhã da segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2018. Em imagens na internet, é possível perceber o momento em que as fagulhas atingem as pessoas que acompanham a festa. 

Conforme mensagens de ouvintes da emissora, muitos davam conta de incidentes relacionado a queima de fogos, causando queimaduras. O forte vendo, a distância e o local em que os fogos foram acomodados para a queima oficial, além pessoas alcoolizadas utilizando de forma irregular no meio da multidão, colaboraram com os incidentes.

Ainda conforme manifestação de ouvintes da emissora, o local onde os fogos foram acomodados era muito próximo do local onde as pessoas acompanhavam a festa da virada no município. Mesmo sinalizado e alertado pelos organizadores para que se mantivessem distante, muitas pessoas acabaram ignorando a orientação, resultando em incidentes.

Conforme a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arambaré, o prefeito Alaor Pastoriza Ribeiro deve se reunir com a empresa responsável pela queima de fogos, e a estratégia para o próximo ano deve ser revista. 

Ainda conforme a prefeitura, duas pessoas ficaram feridas em função com fagulhas da queima oficial, mas reconhece que pessoas não identificadas dispararam fogos durante a comemoração de forma irresponsável, que também deixou feridos. (Por: Rodrigo Vicente)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.