sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

VERA CRUZ - ACIDENTE ENTRE KA E UNO DEIXA MULHER FERIDA NA RSC-287

Um acidente de trânsito deixou uma mulher ferida na tarde desta sexta-feira, 15, em Vera Cruz. A colisão aconteceu por volta das 14 horas, na RSC-287, na altura do quilômetro 111, próximo ao trevo da Kopp Tecnologia.

O acidente envolveu um Ford Ka, com placas de Candelária, e um Fiat Uno, com placas de Curitiba mas que pertence a uma empresa de escolta armada de Porto Alegre.

De acordo com informações preliminares, a motorista do Ka seguia no sentido Vera Cruz - Candelária e teria perdido o controle da direção, colidindo no outro veículo.

A condutora, cuja identidade não foi revelada, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os outros envolvidos não se feriram. Duas das três pistas da rodovia foram interrompidas para remoção dos veículos.  (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Ronaldo Falkenback/Rádio Gazeta AM)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.