domingo, 24 de dezembro de 2017

TAPES – DOIS CRIMINOSOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA ESQUINA NOVA E AGRIDEM COM CORONHADAS UM HOMEM

A loja de conveniência do Posto Alegria, na Esquina Nova Tapes, na BR 116, foi assaltada na manhã da sexta-feira, dia 22 de dezembro de 2017, por volta das 9h30, por dois homens tripulando uma motocicleta CG Titan preta. 

De acordo com o gerente do posto de combustíveis, os indivíduos chegaram inesperadamente, de capacete, usando moletons e armados, rendendo os funcionários da loja e os frentistas.

Ainda dentro da loja um dos bandidos agrediu com coronhadas um homem, pedindo dinheiro. Durante a abordagem, uma terceira pessoa que estava no posto, provavelmente, abastecendo seu veículo revidou aos criminosos, disparando contra a dupla, mas o tiro atingiu uma das bombas de abastecimento.

Após esta reação, os assaltantes abandonaram a motocicleta que conduziam e fugiram a pé, em direção a um automóvel, modelo Cobalt prata, cuja placa foi identificada apenas pela numeração 3399, conforme uma testemunha. 

A motocicleta usada no assalto foi confirmada, posteriormente, ser oriunda de roubo, na noite anterior, na cidade de Camaquã, de acordo com a Brigada Militar.

O gerente do posto informou ao Portal Online Comunicação e Jornalismo, que os bandidos levaram apenas uma pequena quantia em dinheiro, mais nada, além disso, “não havia grandes volumes”. 

Ninguém ficou ferido de modo mais grave. Na fuga, a dupla de criminosos ainda chegou a disparar tiros de modo aleatório.

A Brigada Militar esteve no local e já encaminhou à Delegacia de Polícia de Tapes as imagens das câmeras de videomonitoramento do local, que devem ajudar na elucidação do crime. 

Ninguém deu certeza para onde os ladrões fugiram com o Cobalt prata, que já está sendo procurado pelas polícias da região. (Online Comunicações)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: