sábado, 30 de dezembro de 2017

TAPES - CAMINHÃO DOS BOMBEIROS QUEBRA DURANTE DESLOCAMENTO E RESIDÊNCIA É CONSUMIDA POR FOGO

Na madrugada deste sábado, dia 30 de dezembro de 2017, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes (CBVT) foi acionado para atendimento de ocorrência de incêndio residencial na localidade da Camélia, no interior de Tapes. 

No entanto, durante o trajeto, uma peça da suspensão do caminhão de combate a incêndio, conhecida por "ponteira" se rompeu, fazendo com que o caminhão ficasse desgovernado e saísse da estrada.

Felizmente ninguém se feriu com gravidade, apenas o comandante Vasque que teve pequenas escoriações. Consequentemente, o CBVT não pôde atender a ocorrência de incêndio, sendo a residência totalmente consumida pelas chamas.

De acordo com o CBVT não houve registro de pessoas feridas no sinistro. O dono da casa queimada foi o mesmo que teve seu veículo incendiado na semana que passou.

“Pedimos desculpas à sociedade tapense, mas infelizmente estes tipos de incidentes acontecem”, escreveu em nota o CBVT. (Blog do Juares / Fotos: Divulgação/CBVT)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.