quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

TAPES - ACUSADO DE ESTUPRO DE TRÊS IRMÃS, MENORES DE IDADE, É PRESO PELA POLÍCIA E BRIGADA MILITAR

A Polícia Civil e a Brigada Militar de Tapes efetuaram a prisão preventiva, na tarde da quarta-feira, dia 6 de dezembro, de um homem acusado de estupro de três irmãs menores de idade. 

O caso, que já vinha sendo investigado há pelo menos 60 dias, por força de denúncia anônima, por fim, via Conselho Tutelar (CT), resultou na detenção deste homem de 56 anos de idade, que exerce a profissão de jardineiro.

Segundo a delegada de polícia, Fabiane Bittencourt (foto), as vítimas de 10, 13 e de 15 anos, eram vizinhas do suspeito, bem como, existia certa relação de amizade entre as partes envolvidas. 

As irmãs já passaram por exames de corpo de delito, mais avaliação psicológica, no entanto, os resultados ainda não teriam chegado até então. Em face da gravidade do fato, as irmãs foram recolhidas e abrigadas.

Conforme a polícia, a família das vítimas não tinha conhecimento do caso, mas já foram ouvidas na Delegacia de Polícia. Consta ainda contra o homem, a possibilidade de que teria abusado sexualmente de outra pessoa, enquanto menor.

Sua prisão preventiva foi deferida em virtude das evidências, enquanto neste período, será procedido a elaboração do inquérito criminal, o qual será expedido ao Forum local.

O suspeito deverá ficar recolhido em regime fechado no Presídio Estadual de Camaquã. O acusado nega as acusações. A família já constituiu advogado. (Online Comunicações)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.