sábado, 30 de dezembro de 2017

SENTINELA DO SUL - GRAVE ACIDENTE DE CARRO DEIXA MÃE E FILHO COM QUEIMADURAS

Um grave acidente de carro deixou mãe e filho com sérias queimaduras na tarde de sexta-feira, dia 29 de dezembro de 2017, no interior de Sentinela do Sul, na localidade de Alto de Dores, sentido Cerro Grande do Sul.

Segundo a Brigada Militar (BM) do município, ambos são moradores de Gramado e, estariam passeando no trecho quando o veículo, modelo CrossFox, prata, saiu da pista e invadiu uma cerca, rompendo a proteção e caindo num descampado, até ser consumido pelas chamas.

Populares ajudaram a mulher de 68 anos e seu filho de 35 anos. Eles contaram que, o filho, mesmo com lesões teria conseguido retirar a sua mãe do interior do veículo, mesmo em chamas.

Com queimaduras graves, de acordo com informações, classificadas entre 2º e 3º graus, ambas as vitimas foram removidas às pressas para o Hospital Cristo Redentor, na Capital.

A BM de Sentinela do Sul atendeu o caso e considerou que o carro teve perda total. O estado de saúde da mulher e do seu filho não foi informado. (Fonte: Online Comunicações / Fotos: internautas/OC)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.