sábado, 30 de dezembro de 2017

SÃO JERÔNIMO – TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA, COM DROGAS, ARMA E MUNIÇÃO

Na sexta-feira, dia 29 de dezembro de 2017, a Polícia Civil, por meio de policiais civis da Delegacia de Polícia de São Jerônimo, com apoio de Policiais Militares do 28 BPM, prendeu em flagrante três pessoas pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio. 

Policiais civis realizavam diligências no Bairro São Francisco, em São Jerônimo, quando os suspeitos dentro de uma residência os avistaram e efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais.  

Os agentes pediram apoio para os colegas da delegacia e policiais militares da cidade que prontamente chegaram ao local. Logo em seguida houve o ingresso na residência e a localização de quantidade significativa de droga e uma pistola Glock calibre. 40 com carregador estendido. (Ascom Polícia)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.